segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ana Paula Forever *o*


Essa ai é a Ana Paula,minha melhor amiga,cada momento que passo com ela é diferente!
Bom concerteza ela vai ler esse post e vai ver que eu bati essa foto,porque ela não queria que eu batesse foto dela nesse dia e como ela é uma menina muito queridinha ela não vai se importar!
Bom,brincadeiras a parte,eu queria dizer que por mais que eu escreva coisas pra ela eu jamais conseguirei demonstrar todo o meu carinho,sem querer me prolongar escrevendo coisas profundas,que não fazem meu estilo vou postar mais fotos nossas e vocês vão entender o porque de eu amar tanto essa guria,que é espetacular!!!
Pois é esse dia estavamos tão dispostas a "pagar vale" que comemos junto com os guris pão na parada de onibus,não são todas as gurias que topam ser assim,tão diferentes,não gostamos de ficar falando sobre coisas idiotas que as gurias da nossa idade costumam falar,mas sim sobre coisas que nunca dão em nada o que acaba sendo muito engraçado...
Todo mundo tem aquele dia esquisito,pois esse era o dia dela hehehe!
Passamos muitas coisas juntas e agora vamos ter mais três anos pra estudar juntas,espero que de tudo certo,quero continuar sendo tua amiga pra sempre!
  

Adicionar legenda


TE AMO DEMAIS! 

2 comentários:

  1. Adorei Jo, você é pra mim a pessoa mais importante te amo de verdade e nunca vou esquecer de você a vida vou muito generosa comigo colocando você nela TE AMO MUITO MESMO DEMAIS

    ResponderExcluir
  2. Ana pessoas na minha vida,ja passaram aos montes,mas como você nenhuma foi!
    Você me marcou de um jeito muito forte!
    Te amo pra sempre meu xuxu!bj

    ResponderExcluir